sábado, 14 de julho de 2012

Cover Notebook - Capa de Bloco de Notas

Olá Bloggers, gostava de vos trazer um mini filme que fiz e publiquei no meu canal do You Tube.
Este filme é uma apresentação de um trabalho encomendado por uma estudante. Mas como por vezes a tecnologia tende a não funcionar nas minhas mãos, não consigo postar aqui o tal filme. Então resolvi postar as fotos desta capa de bloco, para poder partilhar com os meus seguidores. Os que já me seguem no meu canal do You Tube provavelmente já viram este trabalho. Quem não viu no You Tube, pode procurar lá o meu canal, My Arts by Rita e ver este e outros trabalhos de Scrap realizados por mim.

Capa de bloco - frente

Parte de trás da capa.

Pormenor do bread que faz as vezes do fecho da capa.

Interior da capa.

Bolsa interior e caneta forrada com o mesmo padrão da capa.

O bloco interior pode ser substituído.

Lombada da capa

Sem comentários: