segunda-feira, 2 de julho de 2012

Birthday gift - Prenda de aniversário

Olá blogers, hoje venho partilhar convosco uma prenda de aniversário que ofereci a uma amiga muito querida. Normalmente gosto de oferecer peças feitas por mim e com algum significado para quem as recebe. Esta tem a particulariedade de
ter um elefante num fio feito por mim, pois quem a recebeu faz coleção de todo o tipo de elefantes. Para quem não sabe, em tempos o artesanato do qual eu me dedicava era a bijuteria. Fiz bijuteria mais de 10 anos, e continuo a gostar, mas chegou uma altura que já não havia muito mais para aprender e então chegou a hora de mudar e aprender coisas novas e deu-se a descoberta do Scrapbooking e todas as suas ténicas e já lá vão perto de 5 anos. Inicialmente, na fase da descoberta do Scrap, consiliava os dois artesanatos (Bijuteria e Scrapooking) pois tinha sempre muitas encomendas de bijuterias e foi dificil deixar completamente. Mas aos pouco fui aprendendo Scrap e recebendo algumas encomendas até aos dias de hoje, já com outra "estaleca" até já dou workshop de Scrap. Mas nunca se sabe tudo, apesar de dizer que na bijuteria já não havia muito mais para aprender, mas há sempre algo que podemos melhorar na nossa prestação e eu tento isso todos os dias no artesanato e na minha vida do dia a dia.

Nesta prenda consiliei técnicas de scrap na caixa de oferta e a bijuteria no fio.

Aqui temos uma imagem só da caixa fechada num estilo vintage.

Como gostei tanto do fio do elefante acabei por fazer um outro para mim.
Quem recebeu este presente adorou, assim espero que  também gostem e se inspirem.  

    

1 comentário:

Unknown disse...

Rita, ficou maravilhoso! Eu também adoro elefantes e o colar ficou perfeito!