segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paper Gift e Arts show- 2011


Esteve a decorrer de 7 a 10 de Abril na Fil, o salão profissional de Artes Plásticas, Decorativas e Criativas- Paper Gift e Arts Show.

 
Onde se realizou vários workshops e demonstrações.

Não faltaram bonitos stands.

A minha filhota adorou este.

Assistimos a uma interessante demonstração no stand da UHU.

As infinitas possibilidades que se podem fazer com as colas UHU, como o exemplo deste computador forrado com tecido.

Também estava presente a fabulosa arte de Cake Design.
Vejam estes exemplos:





Também encontrámos artistas a trabalhar ao vivo.

Foi um dia bem passado com a minha filhota.

2 comentários:

Heloisa disse...

TODAS AS FOTOS ESTAO MUITO BONITAS! PARTICULARMENTE, OS SORRISOS DE MAE E FILHA!_AQUI, MAIS PARECEM IRMAS_!

FELICIDADES!

OPTIMO FIM DE SEMANA!

Heloisa

Rita Amor disse...

Obrigado, Heloisa.
Antes de mais quero agradecer todas as mensagens simpáticas que tenho recebido de si.
Comentei com a minha mãe sobre as suas agradaveis mensagens, e realmente tenho as melhores referências a seu respeito.
Mais uma vez obrigado.