sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Flora & Fauna Stickers - Auto-colantes Flora e Fauna

Como já é do conhecimento geral, adoro borboletas.
As suas assas coloridas dão-nos largas á criatividade artística, sendo também um animal simpático, mas também ao mesmo tempo frágil e com um lado misterioso.
Vou vos contar um segredo, quando era pequena, julgava que as borboletas que me visitavam eram os meus antepassados reencarnados em borboletas, que eu chamava de fadinhas. Sempre que via uma borboleta a sua presença envolvia-me em misticismo. É por isto que tenho um grande fascínio por estes pequenos seres.
Ora no outro dia, não resisti á compra de uma coleção de auto-colantes, bem ao estilo vintage. A coleção de auto-colantes tem o tema de Fauna e Flora e onde não poderia faltar, umas lindas borboletas, entre outras lindas figuras de flores e passarinhos. A coleção é apresentada numa amorosa latinha, e realmente é difícil eleger a figura mais bonita desta coleção.
Não demorei muito para chegar a casa e experimentar estes auto-colantes.

 
 
E o resultado foi este, um postal usando uma figura de uma flor.
Acho que ficou lindo, e vocês?
 
 
 


Sem comentários: