sexta-feira, 17 de junho de 2011

More bit of shopping - Mais comprinhas

Olá, tenho-me portado mal este mês, não tenho postado muitos trabalhos,  mas o tempo não estica.
Acontece que além do Scrap, a minha vida anda muito agitada. São os exames da minha filhota que se aproximam e me preocupam, são umas formações profissionais que ando a tirar, ainda pelo meio vou trabalhar nunca esquecendo o meu papel de mãe e esposa.Com tudo isto espero estar perdoada, não prometo este mês andar por cá todos os dias mas vou dar um jeito para ser mais assídua.
No meio da falta de tempo ontem arranjei um tempinho para ir ás compras, abastecer-me de mais material para os meus Scraps e vejam lá as coisinhas que comprei.


Carimbos... adoro carimbos, desta vez comprei 4 carimbos de fundo e um clear com um tema que eu adoro -o jardim .Para juntar á minha linda colecção trouxe 5 almofadinhas de carimbos, 3 tons diferentes de azul e dois rosa. Ainda comprei duas fitas de quadradinhos, uma em amarelo e outra em azul, uns breds da Artemio com o tema de bebés e vários papeis de Scrap. 
  



Sem comentários: