quarta-feira, 4 de maio de 2011

More Supplies - Mais compras


Mais umas comprinhas...
Finalmente vou-me aventurar a decorar uma casinha de pássaros, era algo que já tinha em mente a algum tempo.Desta vez talvez não utilize o papel como base do projecto, pois tenciono colocá-la no meu jardim.
Tive de comprar mais um furador, o anterior patiu-se.
Aproveitei e comprei, mais umas bases de álbuns, uns carimbos de fundo, um cortante e um embossing para a Sizzix, um bloco pequeno de papel Scrap, uns postais da Hero Arts ( laranja e amarelo torrado), algumas colas que já estavam em falta e dois adornos ( umas pérolas em beige que dão sempre jeito e uns talheres em feltro).
Estes últimos são para um projecto que tenho em mente, vamos ver é se o tempo chega...tenho alguns projectos em mãos.
Por falar em projectos, já várias pessoas que conhecem o meu trabalho pedem-me para publicar mais trabalhos.  Na realidade ainda não publiquei nem um décimo desses trabalhos, pois a minha intenção neste blog não é só despejar fotos de projectos, mas dar a conhecer as técnicas, os materiais e os vários passos até ao trabalho final.
Gostava que este blog fosse de alguma forma educativo e distinguir-se. Mas prometo que vou tentar publicar mais trabalhos.    

Sem comentários: