quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olá,
Esta é a minha primeira "postagem", não sei se é assim que se diz, pois esta é uma das minhas primeiras experiências cibernautas. Bem já estou a útilizar muita linguagem informática, para quem não percebe nada disto. Por essa razão é natural que não corra bem à primeira, mas prometo que vou dar o meu melhor.
O adiamento deste blog deveu-se a isso mesmo, a minha falta de jeito para lidar com o "Sr. computador", mas vou tentar ultrapassar essa enorme díficuldade.
Bem como já devem de ter percebido, este blog destina-se a apresentar os trabalhos artesanais que vou fazendo, quer os pessoais como as encomendas que vão chegando. Pretendo dar a conhecer esses trabalhos mas também quero partilhar ídeias, técnicas, novidades e produtos. Espero que gostem, partilhem ídeias e visitem este blog muitas vezes.

1 comentário:

Heloisa disse...

Cheguei aqui atraves do site de Sua Mae, no Multiply! Despertou-me a curiosidade a ternura que se adivinha nas palavras de apresentacao que Maria do Carmo faz a ARTE da FILHA! Pois bem, comecei a ler e, a ver, "de tras para a frente" e...estou gostando bastante, pese embora, ja' conhecer esta forma de artesanato e artes decorativas; porem, cada trabalho e' sempre uma NOVIDADE! E... os que acabo de ver aqui sao muito belos e seu Tutorial esta' muito bem explicado e ilustrado! BOA SORTE! E... quanto ao "SR. COMPUTADOR"... nao se preocupe muito porque ja' ando as voltas com ele ha' uns aninhos e... ainda temos nossas "birras" e "desaguizados"!_SUA FILHA E/ MuitO BONITA E...IMAGINO QUE TENHA TAMBEM A "VEIA ARTISTICA"!

SAUDACOES E VOTOS DE SUCESSO!

Heloisa